domingo, 1 de março de 2009

Mr. Milano


28/02/09

Um momento estranho para me despedir do meu tão caro blog mas sei que se não escrever agora, talvez nunca mais escreva... e assim poderá ficar tudo por ser dito. Uma fuga. Uma caixa de Pandora literária.

Cheguei como sabem dia 27 a Lisboa e fui recebido calorosamente pela minha família (sim, o Duarte estava de chinelos e t-shirt. Perceberam a piada AHAAAHAH. er). Vim, e já não é novidade, doente e por isso hoje, que é sábado (tecnicamente é domingo pois são 3h da matina) deixei-me ficar em casa a descansar um bocado. Tinha dormido muito mal e por isso levantara-me às 8h da manhã. Mas o cansaço não me impediu de ir até à casa da Catarina onde esta me prometera um bolo e um cházinho (Aviso: os mimos caseiros da minha mãe também devem ser mencionados). Ela tratou-me extraordinariamente bem, cheia de preocupações, agasalhando-me e dando-me a beber quase 28 litros de um chá que ninguém soube identificar. "Deve querer que eu fique bom porque a Maria vem cá ter para jantar e assim aguento-me melhor" pensei eu ingenuamente. Mais tarde toca o telemóvel da Catarina e, estando eu à vontade com ela e vendo que era a Joana que telefonava, atendi. "Catarina podes vir andando". "Ok" - respondi eu na minha voz mais fina. 1+1 = 2 e 2+2 = 4! Sou um génio. Era de certeza um jantar surpresa em minha honra! Quando a Catarina percebeu que eu lhe tinha desmascarado disse-me que só estaria lá o grupo jurídico mas reduzido. "Ok!". Big fat mistake. Devia já saber que a Catarina é uma boa mentirosa pois quando cheguei a casa não estavam 4 pessoas como eu estava à espera mas por volta das 20 pessoas! SURPRESA! Não estava à espera por acaso. Apesar de estar K.O. o jantar foi muito bom, calminho e pude estar com os meus melhores amigos. Gostei muito. Obrigado Maria e Catarina pela organização e pelo optimo jantar!

MAS E QUANTO AO ERASMUS?? Agora reparo que se calhar alonguei-me ali em cima, mas é uma história engraçada não? Um bom jantarinho SURPRESA! quem não gosta disso? Tu não? Pronto és uma excepção.. ah tu também não? ok.. pronto, duas pessoas. 3? eu.. huh..
Voltando seriamente.

Adorei "Erasmus". Aconselho a toda a gente que ainda tiver possibilidade de fazer pois é uma experiência que nos faz crescer, que nos torna mais maduros e independentes e mais abertos de cabeça. Existem outras mentalidades para além da portuguesa e foi bom descobrir isso mesmo, conhecendo pessoas, sítios, etc.
Obrigado a todos que tiveram paciência de ler este blog, este meu extenso papiro sedento de palavras. Eu sei que foi difícil acompanhar o meu ritmo, mas não tenho culpa. I'm good as a pig.

1 comentário:

Jo disse...

ooh... cheguei de uma trip aqui pelos confins da europa e já não tenho mais episódios de "how i met your mother" ou as demasiadas séries que me pus a ver. Os livros na recta final e o meu consolo... blog do martim!
Também teve os seus últimos dias!
Resta-me sacar os restantes filmes que o mundo vai produzindo e elevar os meus momentos de puro "dolce farniente" a graus de ataque aos meus belos olhos nunca antes "vistos"!
Talvez vá correr, ou não..
Arranje algum desporto... ou não..
Ou...
(Re)Descobre Lisboa!
Bj