quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A.I. ALERT - Amigos Imaginários


Hoje, para além da minha ao supermercado, passei o dia em casa. Anda quase toda a gente a estudar e o resto foi viajar, por isso hoje o dia foi um bocado solitário. O mais engraçado é que como às 4h da tarde começa a ficar noite, a minha coordenação temporal fica confusa e por isso parece-me que o dia está a acabar. Por esses motivos psicológicos não fui dar a volta que devia ter dado e não fui comprar os presentes que devia ter comprado. Fiquei-me por casa. MAS não desesperei. Não desisti perante tal solidão. Se não tinha amigos, TINHA QUE INVENTÁ-LOS! E assim fiz. Apresento-vos os meus amigos imaginários (para ver as fotografias com melhor qualidade faz favor de clicar em cima delas):
Zacarias - um homem que adora o seu caracolito de bebé.

Barbara - a fantasma vinda de Nova Orleães, é uma famosa cantora de jazz.

D.J. - um dinossauro perdido no tempo.


Podem ser chatos às vezes, mas é bom te-los por perto nestes momentos mais entediantes.
As fotografias não são da melhor qualidade, pois apanhei os meus amigos em posições um bocado dificeis de se fotografar.

3 comentários:

hen disse...

ok martim acho que está na altura de voltares para um sitio de onde nunca devias ter saido

o manicómio

e talvez lá tenhas espaço para conviver com os teus novos amigos,
porque se 5 pessoas nessa casa é dificil 8 deve ser insuportável!lol

Martim disse...

Já lá fui mas estavas a ocupar a minha cela! hehe er

madalena disse...

Mart....
TU - ÉS - - LOU-CO!!