quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aperitivo.. tu.. amaldiçoas-me.

E assim ficou marcado nos corações dos humanos. Todas as quartas feiras depois do sol se por, uma terrível maldição cai sobre todos os habitantes da vila: perdem o livre-arbitrio e têm de ir forçadamente ao aperitivo. É assim que eu me sinto! Começo a ficar farto destes aperitivos para erasmus porque a comida é sempre a mesma e as pessoas também.
De qualquer maneira aqui ficam algumas fotografias (reparem bem no meu olho maluco. AH! as fotografias são de há uma semana atrás por isso o meu olho está pior nelas):


4 comentários:

Carlota disse...

Eu bem que digo para não ires mas tu lá vais... eu nas aulas e tu nos aperitivos.. ja sabes que na minha opinião eu estou bem melhor as 10 da noite a discutir anuncios do que tu!!ah ah

Martim disse...

É a minha ultima vez, eu juro!

isabel disse...

será que li bem?? carlota..aulas?? tu?? alguém renasceu!!
(espero que seja a carlota que eu estou a pensar!!)

Martim disse...

Sim, é essa mesmo.