sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

27/Madalena/26

Mal ouvi o familiar toque do despertador eléctrico, a minha mão saiu disparada e calou-o. Estava com sono. Sono de mais para levantar a cabeça. Esforcei-me e abri um pouco os olhos, e entre as pestanas consegui ver em tons verdes artificiais, as horas e o dia: 27 de Fevereiro.

Isto só para dizer que me vou embora de Milão dia 27 de Fevereiro. Podem agora anotar com confiança na vossa agenda, debaixo deste dia, que o Martim chega de Milão. Muita gente me tem perguntado quando chego e como eu já respondi a mesma coisa a N número de pessoas, faço um post especial para que todo o povo do mar saiba.
27 de Fevereiro! Não 28, não 26, mas 27.

--------//--------

A Madalena chega hoje a Milão! Das poucas visitas que recebi quase todas foram Freitas,lol. Podem concluir assim que não tive muitas visitas, o que foi bom.
O avião dela atrasou-se e por isso só chega às 8h da noite.. coitada. Horas e horas no aeroporto e ainda por cima vai chegar cá e ver o céu nublado e chuvarento de Milão (eu sei, inventei a palavra).


-------//--------

Para minha sincera surpresa as aulas acabaram hoje! A semana que vem servirá como uma semana de preparação para os exames. O pior é que isto não se aplica a mim, pois quando eles estiverem a fazer os seus bem ditos exames, eu estarei a beber água de côco em Portugal! heh.
Fui hoje para a minha aula de Animação 3D, muito contente por estar a fazer o meu dever, quando percebi que era uma aula de teste. Sh*t. Nervosamente li o meu caderno de apontamentos e tirei duvidas a uns italianos da minha aula. Não sabia nada, pensava eu... Tirei 26! (em 30, o que equivale a 17 valores portugueses). Não 24, não 25, mas 26! Nada mau para quem não sabia nada! O teste foi oral e até foi facil. Falei no meu pior italiano, mas acho que respondi sempre acertadamente e olhem, compensou cachuchos de ouro! Que me dizem hã? Who's the champ?



Faz-me lembrar Mishka.

2 comentários:

I N H A disse...

gira a música hermano!

Martim disse...

Finally a smart person!

Tinha que ser família;)

Obrigado Inha!