segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Be Sad. Be Lonely. Be Blue. - The new Perfume by Someone Who's Stupid



Mais um dia de aulas. Mas hoje houve uma pequena diferença de todos os outros dias. ESTAVA BOM TEMPO! *Uma grande festa realiza-se na pequena aldeia de Rosmaninho. O motivo: O sol raiou sobre as cabeças dos aldeões dessa pequena terra, queimando carecas e escaldando pescoços. “É um milagre”- diz Joaquina Maria Queiroz, uma habitante de Rosmaninho. “Há muito que não fazia este tempo. A minha horta é mais uma vez a mais respaldecente de toda a aldeia!” – gaba-se Fermino Leitão. De facto, toda esta gente parece feliz e pouco preocupada. Uma aldeia reinada por uma paz radiante. Uma paz luminosa posso até acrescentar. Martim Mónica, No Alto da Bota.*

Mas voltando ao mundo real... qual é o mundo real? Que Matrix se esconde por estas persianas douradas?
Mas voltando ao mundo real... Tive aula de Animação 2D e o professor deu-me 28/30 como nota final. Muito bom! Mas mereci já que trabalhei que nem um elefante para esta disciplina de que tanto gostei. O pior foi que o professor de Computer Graphics não me deu ainda nota pois queria que eu lhe mandasse todos os trabalhos feitos. Se é isso que ele quer então vai te-lo! Espero de qualquer maneira ter mais que 25 a esta disciplina. I’m good.

Notícias quanto à estadia da Madalena por Itália – um exclusivo para os pais Freitas:
- Chegou sem grandes problemas, dia 6, muito cansada, depois de o avião se ter atrasado não sei quantas horas. Como compensação pelo atraso ofereceram-lhe uma sandes no aeroporto. Er

- No dia seguinte, sábado, fui levá-la às 6h da manhã à Estação Central. O sacríficio foi intenso e inédito mas fiz bem em ir porque senão ela demoraria muito mais tempo sem a minha ajuda. Comprou o bilhete para Veneza e pos-se a caminho com a minha pequena mochila.

- Nunca mais soube nada dela.

- Estou a gozar. Ela passou o dia em Veneza, sozinha porque eu não podia ir (tinha de trabalhar...) e adorou a cidade. Teve uma sorte com o tempo...

- Ainda sábado foi dormir a Bolonha para casa do Luis.

- Domingo visitou Bolonha

- Segunda, que é hoje, foi para Florença

- E chega às 9h da noite a Milão!

Não sei promenores das viagens mas aposto que aproveitou bem para visitar e passear nestas cidades.


Outra coisa, não deixem de ver este video. Vi hoje na aula de animação e fiquei de boca aberta. Não consigo imaginar o trabalho que eles tiveram a fazer isto:


That’s all folks!

2 comentários:

L.A. disse...

MARMON
OBRIGADA PELAS NOTICIAS E ASSESSORIA Á MINHA FILHA - ACHO EXTRAORDINÁRIO QUE ELA NAO SE TENHA PERDIDO - ELA VOLTOU, NÃO?
ATÉ Q ENFIM UMA SOBREMESA DECENTE - O VIDEO É UM ESPECTÁCULO E ENCOSTA OS JAPONESES TODOS A UM CANTO!
BJ
TIA LUISINHA EM MAIUSCULAS

I N H A disse...

Que -_-' de título lol
E que freaking wooow de vídeo!