sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Digital Death



E pronto, aconteceu. O meu pc pos um termo à sua miserável vida. Saltou de cima da mesa e quebrou-se no chão. Quando cheguei ao quarto e vi aquela triste cena corri para ele, agarrei o seu ecrã e vendo que não dava quaisquer sinais de vida comecei a fazer CPR (é assim certo). Ele por momentos voltou à vida mas vendo que ainda tinha ferimentos graves, resolvi tratar dele, o que só piorou as coisas e fez com que ele nunca mais acordasse. PIOR! Acorda e não fala.
Enfim, por isso estou a usar outro pc que não o meu.
De qualquer maneira, é essencial que eu tenha um pc para fazer os meus trabalhos escolares. Procurei onde pudesse haver lojas de assistência de computadores e encontrei uma que me pareceu adequada. Quando lá cheguei não só era um centro tipo Worten como foram antipáticos comigo. Dei mei volta e pus-me a andar dali para fora para nunca mais voltar.
Tinha escrito umas coisas que foram apagadas, por isso faço um pequeno resumo do que tenho feito.

No outro dias fomos a mais um aperitivo ao Lotus. SEMPRE A MESMA BOSTA DE COMIDA. Era boa no principio mas depois de 400 vezes a comer aquilo já enjoa. O mais engraçado é que todas as terças a temática muda de país para país mas não sei porque a comida não varia! Fartámo-nos e fomos a Navigli comer um ice cream. Muito bom deixem-me acrescentar. O João e Maria não estavam com vontade para sair e com os meus atrofios ainda lhes apeteceu menos. lol. Resolvemos ir a casa da Carlota, Marta, Filipa, Mariana e Miguel, onde estavam o Chico P.S., o Cabral e o namorado da Mariana. Falámos, rimos, jogámos jogos. Foi divertido. Depois pusemo-nos no metro e fomos de volta para o Lotus. Quando lá chegámos estava fechado! Ao que parecia não havia gente suficiente para fazer a festa. puahaha! Era da chuvada de certeza. Por isso resolvemos ir ao Hollywood onde também havia uma festança erasmus. Estava bom e com uma casta feminina mais bella do que na última vez, mas o problema é que de vez em quando lá vinha aquela batida que acho um bocado insuportável. Puns Punst Bunst.
Como ninguém da minha casa tinha vindo comigo, resolvi mais uma vez ir para casa daqueles que mencionei mais acima e esperar pela hora dos transportes. Fomos a pé de Garibaldi ao Loreto! Ponham isso no google maps e sejam felizes uma vez na vida. Era menos longe do que eu estava à espera.. Acho que nunca tinha ficado 24 horas sem dormir. Quando estava a caminho de casa parecia que a minha cabeça estava a curtir uma qualquer batida imaginária, visto que estava sempre a cair de cansaso.lol
Cheguei a casa e a porta estava gfechada. Tinham fechado por dentro sem se lembrar que eu talvez pudesse voltar para o meu lar. Que a maldição da múmia os atinja pensei eu para o meu casaco. Depois de bater levemente na porta a Rita por algum feliz acaso acordou e abriu-ma. Bless her.
Isto teve algum interesse?


Uns dias mais tarde fomos a outro aperitivo também em garibaldi! A comida já era mais variada mas a empregada quase nos obrigou a pagar pela comida. Nem pensar, pensei eu. E não é que não paguei! Comi muito e à pala como bom português que sou. Um ponto positivo desta noite é que me fartei de conhecer erasmus não portugueses. Todos muito porreiros. Na Nutella Party no The CLUB (sim o nome da festa era Nutella Party, muito estranho), fartei-me de dançar com a Maria e a Rita quando ainda não estava ninguém na pista de dança. Eu e a Maria abrimos a pista (voltámos aos anos 60,lol) e depois de mostrármos o nosso talento dançante outros casais começaram a nos desafiar com os seus moves. Ridiculos.




Quanto a outros assuntos mais vagos, ando a falar muito muito e andar sonambulo de noite. No outro dia, reza a lenda, depois de chamar o João umas quantas vezes, levantei-me e fui á sala onde estava o Diogo. Ele quase borrou as suas calças porque eu estava a dormir e a dizer ao mesmo tempo um qualquer mumble jumble imperceptível. Eu também me assustaria se visse isto. De qualquer maneira não me lembro disto acontecer, como é obvio.

Tinha escrito mais coisas mas neste momento doi-me as costas e não me lembro de mais nada.
Ah, fiz um facebook. Acho que dá jeito aqui em erasmus pois toda a gente aqui tem! And when I mean everyone I mean everyone!

Sem comentários: