segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Enquanto como um cachorro...

Ciao a tutti! Então como vão? Os dias, estão a ser bons? Acordaram bem dispostos? O galo cantou alto ah o malandro.

Hoje dormi muito mal e por isso acordei mal também. O tempo estava um caco e o céu caia em cima de mim em forma de bafo de água. Podem crer que sim people of the earth! A humidade de hoje podia enlouquecer qualquer mortal, mas como eu tenho uns poderes especiais, consegui passar pela humidade com desprezo. Na verdade não. O tempo húmido é o clima que me custa mais e Milão parece ser perito em ser húmido o raio do rapaz.
Gostei das minhas aulas hoje! Fiz mais um amigo, o Lorenzo que se apresentou do nada e me deu uma grande ajuda nas traduções e nas explicações dos trabalhos que teria que fazer em casa. PRIMEIRO TRABALHO DE CASA: com o que aprendi na aula, desenhar o Tarzan, na selva, nos braços de um gorila, com a Jane aos pés. Sim, já sei que este é a tipica piada à Martim mas Não! É mesmo verdade! E tudo desenhado em formas geométricas bidimensionais e monocromático no photoshop. Vamos la ver o que sai daqui. Acho que nem sei bem o que é suposto sair.

Hoje veio cá o paquistanês, do qual o nome nunca me será possível escrever, para conhecer o casal. Deram-se todos muito bem e assim esperamos que a mudança de casa ocorra na quarta feira. O problema é que ainda temos de enfrentar o senhorio... É uma pessoa odiável e ressabiada e eu recuso-me a discutir com ele por e-mail. As suas piadas irónicas e infantis irritam-me mas tenho de fingir que não as percebo. Vamos chamar-lhe de uma manobra de evasão. Ele tem os meus 400 euros lembram-se? E eu sei que ele não me pode ficar com o dinheiro por causa disso mas simplesmente não quero arranjar mais problemas com ele e quero que ele facilite um bocado a coisa. Amanhã vamos estar com ele e falar sobre isso. Peço uma força a todos para que corra tudo bem.

Uma coisa que ando a reparar é que os italianos falam muito alto mesmo. Eu, que falo baixo, supreende-me o volume das conversas. Será que eles querem que o metro, a sala toda saiba tudo sobre a vida deles? Já sei que a Constantine vai casar porque concebeu um cabrito, já sei! Já sei que o Gepetto tem um filho de madeira, já sei! etc. fino


[Actualização] Nem vão acreditar quem apareceu agora! O Pai Natal a distribuir presentes antes do tempo! Recebi uma trotineta motorizada e um conjunto de carrinhos de ferro. Não percebo porque quero estas coisas. Já deve estar a ficar senil o velhote...

1 comentário:

Unknown disse...

Timtim, que grandes aventuras tens vivido por ai meu doce companheiro:) eu ca ja nao posso dizer o mesmo.. a rotina corre me nas veias... agora com o chegar do frio nem ha saidas a noite que me valham!!
Ando uma pilha de nervos com o terminar do meu curso.. acho que nunca vou arranjar trabalho..vou continuar eternamente na gulbenkian conm aquela linda farda.. ou com muita sorte acabo a lavar escadas de um grd escritorio de advogadas... buah.. avizinham se mas marés baby...
tive uma semana de loucos, 3 jogos de futebol. 4 trabalhos.. acho que nestes ultimos meses envelheci 2 anos:(
O que ainda me vai animando é este escape, esta viagem cibernetica ao teu novo mundo permite me soltar umas boas gargalhadas e nao pensar nestas coisas aborrecidas...
quando é que começas a falar em romances hein?? queremos gossips!!:
beijo saudoso desta prima que gosta tanto de ti..
(ja sabes como q e vai ser a tua vida em janeiro/fevereiro?? eu e ana gostavamos de marcar um voo!!)