sábado, 1 de novembro de 2008

Halloween Baby

31/10/08

Eu a não conseguir passar a porta com o guarda chuva OU a ser atacado por qualquer coisa cor de laranja.


Ontem tivemos festança Erasmus.Uma festa Halloween em que ia tudo mascarado. Menos nós. Fomos convidados para uma residência de estudantes que ficava no traseiro de Judas e para que tudo corresse melhor perdemo-nos a caminho. Saímos 3 paragens depois e tivemos de ir à procura do sítio a pé como bons detectives que sempre fomos. Seguindo as pistas lá descobrimos a residência. Jovens estudantes à entrada e a música um pouco alta faziam de qualquer velhote que passava uma autêntica estrela Rock (não, também não percebi a piada). Entrámos, cumprimentámos e despimo-nos de preconceitos, tirando os casacos e pousando os chapeus de chuva em lugares seguros.
Conhecemos mais portugueses e ainda um grupo de brasileiras simpático mas um pouco stalker. Entornaram-me cerveja no pé e gemi de dor. Acontece-me sempre isto em festas e discotecas. Senti o liquido a escorrer para a minha meia e voltei-me para trás para ver o culpado daquela vil acção. Ninguém se acusou, ninguém pediu desculpa. Porreiro.
O final da noite foi menos bom porque a Maria, depois de ter estado encafuada na cave onde estavam quase 1086 pessoas e monstros, teve um pequeno ataque de asma e quase entrou em panico se não fosse o João a ajudá-la a respirar e eu a ralhar com ela para que se levantasse para que pudessemos descansar em casa. Um final penoso que pesa nas nossas ponsiências.
Aqui ficam as fotografias que consegui tirar nessa noite fatídica:


Holy pickle

Acordámos às 7h e tal da manhã para recebermos os italianos que vinham ver a casa às 9h. É claro que ninguém apareceu. Já começo a achar que este é um costume italiano: não aparecer e não avisar! Deitámo-nos vestidos nas nossas camas e consegui dormir com algum frio até ao meio dia. Quando acordei o João já se tinha ido embora para ver a mãe e avó que tinham chegado.
Domingo vem cá um interessado que é paquistanês. Vem conhecer o Diogo e a Rita para ver se gosta deles,lol. Espero que se dêm bem. O problema é que se não arranjarmos mais ninguém vamos ter que pagar ainda 150 a dividir pelos 3 porque não podemos sair e deixar o casal a pagar mais... uma bola de bosta é o que é.

Fomos à noite jantar a uma pizzaria em Navigli com a mãe e avó do João. A conversa foi muito boa e chocante (uma pequena indirecta privada) e consegui adicionar o nome da mãe do João à minha lista negra e o nome da avó à minha lista branca. heh

Quero agradecer a todos os pais que têm vindo cá para, não só ver os filhos, como também para nos dar de comer devidamente. É sempre um prazer e se há mais algum pai que queira fazer o favor de vir cá, é só combinar uma jantarada!

P.S. - Lembram-se daquele video dos piratas no meu primeiro post?? No outro dia, numa aula de 3D, o stor mencionou o programa e mostrou o making of! Nunca pensei que aquilo tivesse algum crédito, puahah!

2 comentários:

pilar disse...

tenho a dizer q de vez em quando dou por mim a cantarolar ' im a pirate' btw, vou ai em dezembro! ja sabias? yeee rejubila!!

Martim disse...

That's bloody good my friend! Sing along!

Já sabia! A Carlota disse-me. Ainda bem que vens! Assim podes cantar comigo um cem número de estupidezes!