terça-feira, 25 de novembro de 2008

Raios

Então o que aconteceu aos meus dois últimos posts?! Este blogspot é uma porcaria das piores!!

Novidades: Ontem teve tanto frio que pensei que ia morrer no meio do asfalto. Esteve -1 grau! Não estou habituado, e não o estando ia ficando doente. Ainda por cima imaginem que a percentagem de humidade é de 89% :S Eu que sou uma pessoa que não gosta de humidade estou aqui no meu inferno gelado.
Para além disso quem foi o idiota que disse que os seres humanos se adaptam bem em qualquer lugar? O meu corpo queixa-se do frio e pede paz de espírito. Basicamente está muito frio mesmo.

Estou aqui na faculdade outra vez e chega-me um cheirinho a pizza. Estou a morrer de fome. Vou daqui a bocado para casa e compro uma pizza no kebap. Hoje dou-me a esse luxo...

Família Freitas, o Miguel anda em Bolonha por isso não se preocupem com a sua saúde. Pensei que ele voltava domingo mas enganei-me redondamente.

RECEITA RECOMENDADA (para uma pessoa):
- corta-se o peito de frango em várias partes diagonais e insere-se cuidadosamente nas frestas Pesto, Queijo, Tomate (tudo o que quiserem). Eu ponho ainda molho tártaro. Vai ao forno durante 40 minutos e voilá! O melhor prato que já alguma vez comeram. Mamma mia!

Mais... Já estou cá há mais de dois meses! O tempo passou que nem um cão louco de raiva. Daqui a...23 dias (?) volto para Portugal, para a minha terra tão calma e recatada. Espero por muitos presentes saudosos e uma série de jantares amigáveis.

Estou a ler "Amor em tempos de cólera" do Gabriel Garcia Marquez e estou a adorar. Recomendo vivamente. O livro é enorme mas a história é viciante.

Vou ao tribunal da justiça dos blogs tentar perceber o que aconteceu aos meus dois posts perdidos. É uma vergonha esta sociedade sem escrupulos!! Raios!

Aqui fica uma fotografia com amigos de erasmus

2 comentários:

I N H A disse...

eh gatãao

Martim disse...

A pirralha finalmente decidiu comentar! VIVA