terça-feira, 25 de novembro de 2008

L to the O to the S E R


Dia 22 depois de um jantar com amigos, fui sair para o Rolling Stones. Convenceram-me a ir, mesmo estando eu já cansado de uma noite anterior, e a principal razão para a minha aceitação foi a presença da Isabel e da Marta, que vieram visitar a Carlota e também, arrisco-me a dizer, a mim.
A entrada da disco estava cheia de gente, com filas intermináveis mas que andavam a bom passo. Houve uma altura em que, estando eu quase a entrar, a multidão começou a empurrar tendo eu de me apoiar literalmente, fazendo força com os pés no chão, à pessoa que estava atrás de mim. O pior foi quando o segurança carregou-me no peito com toda a força para empurrar as pessoas para trás e todo o ar dos meus pulmões foi expirado com violência. Tirei lhe a mão irritado e avancei para dentro do Rolling para nunca mais voltar.´
Dançámos, atrofiámos e rimos. Gostei de dançar Rock&Roll com a Marta, abanando as nossas cabeças de aboboras maduras, da "cara-feia-de-uma-mulher-sedutora" da Isabel e disto:




Isto feito rápido depois de uma piada sem qualquer graça resulta muito bem. Recomendo!

Aqui ficam mais fotografias:





O meu olho..

8 comentários:

hen disse...

isso já não devia estar bom?

Martim disse...

Sim.. supostamente devia. Já lá vão quase duas semanas. Toda gente me diz que não é grave mas não passa! Se calhar o sangue está a demorar a coagular!
Obrigado por me preocupares ainda mais! hehe ..

maisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Martim disse...

Maísa deste um erro gravíssimo e muito cómico que acho que sabes qual é. Não sei se foi propositado mas de qualquer maneira corrigi (ainda me ri por uns momentos):

martim ja foste ver a tua lesao optica? ou ocular? sei la.. ja a minha avózinha dizia para eu ir ao oftalmologista medir a tensao dos olhos! lol

tensao alta nos olhos faz derrames e cegueira... a tensao alta e o alto colestrol tmb!

lolol

pareço 1 velha!! hahaha mas se calhar devias mm ir ao medico(the real one) (aposto que foste ao hospital de cascais aí da zona filho)
que tal meter soro fisiologico..... e que tal ligares á tua mae? OHHH MAAAAEEEEEEEE!!

maisa disse...

hahahahhahahah ... eu engolo imenso as letras.. queria escrever a tensão.. tipo pressão do sangue nos olhos... TESÃOOOO!!! hahaha

José Alegre disse...

Porque é que não aproveitas o Imaginarium (eu sei que assim escrito é o nome da loja, mas eu sou patrocinado por eles e recebo 0.25€ por casa vez que o escrever num espaço público, e que sítio melhor para o fazer que este blog ridículo? Aliás eu só estou a escrever este comentário pelo dinheiro! E sim este foi o maior esclarecimento entre parênteses que eu ja escrevi em toda a minha miserável vida.) que tu criaste e usas uma pala de piratão?
Estás bom?

Um Beijo

Fernando

Martim disse...

Zé! finalmente um comentário de alguém com menos um parafuso! er

Já tinha pensado nisso e achei a ideia bem cool mas olha, pirata ou não pirata, o sol brilha para todos e hoje neva!

:)

Cumprimentos,

Sam

Martim disse...

Maison, eu devia era ter deixado como tava porque de grave não tem muito. Mas de comédia jajaja.