domingo, 23 de novembro de 2008

Visita: Miguel Freitas

I’M A DREAM FIGTHER! *viciado nesta música*
O Miguel cá chegou bem animado e com vontade de conhecer a cidade milanesa. Mostrei-lhe os locais mais típicos e mais apreciados pelos turistas e depois deixei-o à deriva e sozinho porque tive de ir para as aulas. Quando o voltei a encontrar parecia outro. Estava esfomeado e a morrer de fome. Eu já estou habituado a comer pouco em dias de aulas, pois ando sempre de um lado para o outro e não levo muita comida de casa. Tenho de começar a preparar melhor pequenos almoços (os da tarde e não os da manhã) antes de sair de casa para dessa maneira conseguir sobreviver em Milão. It’s a jungle out here.

À noite, jogámos todos jogos de cartas (os mais típicos). Eu, Maria, João, Miguel, Maria 2 (amiga da Maria 1), e mais tarde a romena Andreea. Divertimo-nos e consegui convencer o Miguel a sair para uma festa numa residência de estudantes (uma onde eu já tinha estado). Foi bem divertido! O tema da festa era Ciganos. Eu, não sendo um grande fã de festas temáticas, não fui mascarado, mas o resto na casa estava todo vestido a rigor.

Hoje esteve um dia muito ventoso. Nunca tinha visto isto assim. Ainda por cima era um vento gelado. Começa o frio. A noite, onde estou agora, está muito muito fria. Se chover deve nevar! Yay. Daqui a bocado vou jantar fora com amigos, o que inclui a minha cunhada!

O meu olho está ainda tingido the doce sangue mas acho que está a melhorar! A mancha está a desaparecer de dentro para fora. Esperemos que desapareça nesta semana definitivamente.

Mãe, o candeeiro é optimo e dá-me muito jeito. Estava à espera de uma lampada de leitura mas este também vai bem. Assim já cada um tem o seu candeeiro cá em casa.


A pequenez da minha cucina.

Sem comentários: