sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Novidades Diabólicas

Mais uma vez na sala dos computadores depois de uma aula de Sound Design. Adorei apesar de ser tudo explicado em italiano! Gostava de ter percebido mais. Alguns dos meus colegas (palavra que precisa de morrer) já sabem o meu nome e ajudam-me quando me perco na tradução. Quando me apresento tenho sempre de dizer uma versão italiana do meu nome "Martin"(sotaque italiano) para que percebam como me chamo,lol.
Hoje telefonou-me um paquistanês porreiro que queria ir ver a casa. Queria ir lá às 11h, mas não consigo chegar lá a tempo por isso combinei para as 19h. Espero que ele goste...
Também me telefonaram ontem uma rapariga e dois rapazes interessados na casa. Eu, Maria e João queremos sair, por isso este grupo seria perfeito para ocupar a casa. Há camas para todos! Têm de querer ir para lá viver!

Tenho tido alguns problemas com o senhorio/arrendatário. Desde que lhe disse que nós os três queriamos sair, trata-me como uma criança e faz-me de parvo, falando comigo com ironia e com piadas ridiculas. Isto tudo por e-mail! E Eu não quero ter discussões por e-mail. Pensei que já não tinha de aturar coisas deste género. Estou só à espera de receber a minha caução e assim posso lhe dizer na cara a verdade e dar-lhe um pera também. Ridiculo. O mais assanhado e ressabiado é o que ele é... Enfim..

Daqui a bocado tenho uma aula de Animação 3D!

Ah, no outro dia, eu, Maria e João fomos sair para a discoteca Hollywood. Pensámos que era uma festa de Erasmus mas afinal não era. Tinhamos de pagar 10 euros cada. Fizemos um choradinho e só um teve de pagar. A festa era constituída por uma população italiana. Mas sempre nos divertimos! Tiraram-nos uma fotografia lá para por no site, por isso se encontrar (e se não estiver muito má) posto aqui.

Também fui ver ontem ao cinema (em italiano) o Wall-E. Adorei! Aconselho vivamente. Fui sozinho porque a Maria e o João já tinham visto e assim foram ver o Mamamia que er ao único na versão original. O João não queria dizer mas gostou.

Ciao!

Sem comentários: