segunda-feira, 22 de setembro de 2008

1º dia na velha botifarra

Não há forma de carregar o computador nesta casa (as tomadas sao de um formato diferente..) por isso o meu computador caminha lentamente para a morte (ou para um temporário adormecimento).. Mais tarde quando puder escreverei um relato completo.



A chegada.


Eu perdido no meio de umas obras de rua. Felizmente o meu grupo descobriu-me a tempo e não fui levado para um orfanato italiano. Chorei que me fartei.


A entrada da casa.


O meu quarto vazio.

3 comentários:

cate disse...

Sugestao do dia:
é capaz de nao ser má ideia deixar a tomada do frigorifico em paz e ir comprar uns adaptadores a uma ferraria. Capaz que, deste modo, nao se chegue a estragar a comida!
Nao nego, cresceriam as relacoes, com mais horas de chat.
Mas uma alface podre é sempre uma coisa muito desagradavel.

Gosto da entrada da casa, estava a imaginar uma coisa mais do tipo Chelas zona sul.

Lencois de flanela??
Claramente, O mais Menino!!

ps. love ya

madalena disse...

Mart!!Que boa casa!!Estou muito contente por ti!eu ainda nao tenho casa,imagina...vou hoje á procura com a ajuda da carmen!Agora durmo no chao do quarto do joao almeida.lol.
O teu blog continua cheio de graça...fico feliz por saber que foste encontrado pelos teus amigos!;)
beijinho

Bruninha disse...

Martes, quem é que "emala" um guarda chuva?! What the hell!?..
Beijos primo!

Inês