segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Conselho do dia: Se és um Pirata, parte para terras longínquas



Destino: Milão

Missão: Arrasar (Para os que já me conhecem razoavelmente bem, sabem que isto é logicamente a gozar. Eu não pretendo arrasar terra nenhuma, nem pessoa nenhuma, mas pensei que para a abrir o blog, e o vosso apetite de ávidos leitores devia começar com uma bela piada de maneira a gerar, consequentemente, bonitas e amigáveis risadas)

Falta assim, pelas minhas contas, uma semana para partir e os preparativos ainda não começaram. Mala? Não está feita. Conhecer melhor as pessoas com quem vou viver? Não está completamente feito. Comprar bilhetes de avião? Zero. Er, estava a gozar, já comprei os bilhetes para ir para lá, para voltar para Lisboa, para regressar outra vez para Milão, e mais um bilhete para dar a volta ao mundo, só para o caso de me apetecer. *instrumentos tocam a velha melodia "Uma piada sem qualquer graça"*
Os únicos preparativos foram a compra de roupa bem quente para o grizo que vou apanhar em Milão. Segundo os relatos neva, imaginem! ...

Este blog não servirá de diário de bordo enquanto estiver pelas terras malditas de Itália, mas apenas para ir sossegando as cabecinhas das pessoas que se preocupam comigo e que querem o meu bem. E também para os curiosos, vá la. E para os que sentem saudades de ver o meu rosto (Nota: pronunciar bem o "R" em "rosto").

Enfim, para acabar deixo-vos com um "What The Hell moment" (What the F*ck seria um bocado impressionante para os ouvidos mais impressionaveis, passo a redundância).




Repitam comigo: What the Hell...?!

2 comentários:

pilar disse...

ahah claramente a pirata-criança cor de rosa ganha no que diz respeiro a indumentaria e voz ameaçadora. you are a pirate! muito bom!!

cate disse...

tina monica:
nao me conhece, mas queria dizer-lhe que encontrei o seu blog nas paginas de chat-amizade, e tenho de dizer-lhe que as suas palavras mudaram a minha vida.
a sua clareza de espirito e profundidade de pensamento transformaram a minha visao do mundo! Nas sabias palavras de algum palerma por ai solto: tudo muda nesta vida, so nao muda....ou era o hábito? Tinha qq coisa a ver com um monge... e madrugadas despertas?
(er...............)

Tintim, solta o pirata que há em ti e vai pra fora, aí dentro (nao sei se reparaste na profundidade do que acabei de dizer...quem sabe se tb estas palavras mudarao a tua vida!)

ë bom estar de volta e voltar as boas palermadas de sempre....
Espero que este blog seja um icone da palermice, e que ajude os palermas que ficam deste lado a suportar o sofrimento apocaliptico da tua partida! er....

enjoy, oh capitain, my capitain
tua queriducha