Cheguei então à faculdade e reparei que: 1- Eu sou realmente cool. 2- O campus da faculdade é um bom pedaço de terra, ou seja, é enorme, 3- Depois de passar o portão da entrada ainda tinha de andar uns 5m até ao edífico de NABA (mais tempo..). Para a próxima tiro fotografias. Aquilo parece-me bem moderno. Na entrada tem o logo enorme de NABA num estilo muito "design gráfico". Quando entrei no tal edífico dei de caras com uma porca com o cabelo curto oxigenado e bem gordinha. "Mau, começa mal..". Dirigi-me ao departamente (que pensei que fosse de Erasmus) e lá disseram-me que a Alexandra (que é a ajudante erasmus) não estava lá. Só lunedi. ENTÂO NÃO ME DISSERAM QUE PODIA VIR HOJE?! Não disse isto em voz alta mas podia ter dito. Vandalizei o departamento como sinal de protesto e deitei fogo nas esquinas (nunca percebi esta expressão. É uma expressão certo? Ou uma música?.. hm..). Olhem, voltei para casa nos meus tão bem conhecidos metro linha verde e autobus 727.
Às 18h30m fui buscar o Luis à estação central. Despistado como ele é, enganou-se a meio do caminho e não saiu onde devia, ou lá o que foi. Por isso, dei-lhe uma pêra na cara que o atordoou e o deixou com um bonito sorriso sem nenhum dente da frente. Irritado comigo gritou-me como uma velha louca nomes enraivecidos que nunca tinha ouvido. Gostei até! Levei-o a um dentista e tratámos de lhe por uma dentadura placa. Agora sim, ele era a verdadeira velha louca.
Luis tirando fotografias a tudo o que era monumento e bonito edifício
Depois deste episódio que nunca aconteceu, resolvemos ir ao Duomo e a outros sítios onde os turistas adoram ir.
Mais à noite fomos beber um copo a um sítio cheio de estudantes e miudas giras! Finalmente! Por uns dias pensei que a casta feminina em Milão se bastasse a umas velhas e umas parolas. "Nem pensar!"- disse a ova de salmão - "sempre fui uma beldade. Se não reparaste em mim é porque não tens olhos!".
(ok, na fotografia só se ve pessoas feias e um vidrão também bastante feio).
Quando a bebida começou a querer brincar ao tão-ba-ba-lão resolvemos ir para casa apanhando os meus velhos amigos transportes. Mostrei a casa ao Luis e aqui estou eu. Deitado na cama a escrever este diário blogástico e maravilhoso com uma dose da magia dos contos de fadas. A vida é uma montanha russa e por isso é que acho que vos devo contar todos os loopings que vou dando.
7 comentários:
Percebi bem ou andas numa faculdade chamada Naba?! Tanto dinheiro gasto em educação para isto... Bjs
A tua piada é muito boa inês mas de vez em quando podias ser menos naba, não é?
amei o fim deste post...de facto nao quero perder nenhum desses teus loopings (ve la é se nao vomitas...)
nao me canso dessas tuas velhas graças mas tenta dizer menos palavroes rapaz!! ha senhores de certa idade e categoria , e algumas senhoras como eu, que veem a seua sensibilidade ferida..
ciau ragazzo !!
Ok Maria! Vou tentar ter tais tento na tingua a tartir de agora!
O que é a "tartir"?!
Consegues distinguir as isabéis?? somos tantas...ai ai, as isabéis da tua vida... VOLTA PARA NÓS, YOU STUPID LITTLE MANN!!!! (atenção ao rosnar agressivo que seguiu esta frase)
quer dizer, se calhar o pc torna as coisas bem explicitas... Oh martim, o teu português está a ficar exkxitoooxhxi, tento na lingua rapaz!!!
Enviar um comentário