terça-feira, 16 de setembro de 2008

All Aboard!



A mala está feita! Acho que tem tudo o que vou precisar para sobreviver! Talvez não deva levar o papagaio Armando. Afinal, já a minha bisavó pirata dizia: "Não leves animais de estimação nas tuas viagens Arrghhh *o grunhido característico dos piratas*".
Esqueci-me foi da garrafa de Rum para animar a longa viagem que me espera, mas não se preocupem que logo a colocarei no devido lugar. Afinal, é sempre bom partilhar uma boa bebida com a nossa tripulação! Hehe er

Falando mais seriamente, ainda não fiz a mala, nem me apetece fazer. Prefiro ir me despendindo dos meus amigos e família calmamente, que é o mais importante, e SÓ depois, à pressão, realizar a tarefa tão simples que é fazer a mala (já sei que é uma mentira, e a mentira sempre teve as pernas curtas. É por isso que anda sempre tão desajeitada e um pouco manca. Pobre Mentira. Também não teve uma vida fácil. Cresceu sem mãe, que se chamava Verdade Maria, penso eu, e viveu com a sua avó malvada, a Alberta. Bem malvada digo-vos eu).

Falando mais seriamente, acho que ainda não tive bem a noção de que me estou quase a ir embora. Acho que só quando estiver a bordo do avião é que me aperceberei que talvez tenha feito algo seriamente errado. À parte disso, estou ansioso para sair de cá, levando saudades e umas sandes para matar a fome no caminho.

Agora que começo a entrar no mundo dos blogs mágicos é que percebo o cliché enorme disto tudo. Deu-me para escrever o blog para vos ir contando o que passa em Milão e também porque me apetece escrever coisas sem muito sentido mas que dêm que pensar. Não é isso que toda a gente faz quando sai de Portugal ou quando apenas quer desesperadamente contar uma verdade secreta??!! O problema é que eu sou apenas mais um entre a população bloguiana e é por isso que este blog tem quebrar o cliché. E essa será a essência dos meus posts. A essência... *suspiro que se desvanece no céu e se transforma num pássaro que voa até à Conchichina*.

E para acabar deixo aqui, não um What The Hell Moment, mas uma recomendação musical.
Espero que gostem e que fiquem com a música na vossa cabeça até à eternidade dos tempos (o que será segunda feira:)):

Monkey Majik - Fly


Muitos já conhecem, mas para os que não aqui fica a recomendação!

Cumprimentos

Sem comentários: