quinta-feira, 18 de setembro de 2008



História baseada em factos (talvez) verídicos:

"Finalmente chegámos a casa! Depois de 2h30m no avião já só quero descansar a cabeça! heh" - disse eu abrindo a porta com as minhas novas chaves ferrugentas -"Bem, acho que vou dormir uma sesta e depois podemos ir dar uma volta ok? Ah, onde está a minha mala?". A mala obesa e ociosa descansava lá fora em cima do tapete de entrada que dizia "Welcome". Nunca percebi porque não dizia "Benvenuto". Não estávamos em Itália? Talvez fosse uma forma de familiarizar os novos moradores que ainda não manejavam bem a língua italiana. Peguei então nela e fui para o meu quarto que ficava a uns meros 4 passos da entrada. De repente apercebi-me de algo terrível. Deixei cair a mala e o estrondo abafado ecoou pela divisão quase vazia. "Que se passa?" - perguntou-me alguém atrás de mim de quem não reconheci a voz, tal era o meu choque. Com o olhar pesado pelas lágrimas, baixei a cabeça -" não temos nem lençóis, nem almofadas...NOOOOOOOOOooooooooooo!!!" - gritei eu a plenos pulmões. Era o começo de, como eu previra, uma experiência aterradora, onde os pesadelos nocturnos atormentavam as almas mesmo nos dias mais radiosos.


História Real:

Descobri ontem, depois do meu encontro amigável com os meus housemates, que não tenho nem lençõis nem almofadas na casa... É normal? Terei assim de levar de Lisboa os lençóis muito bem dobrados para não ocupar espaço na mala e a almofada compro lá numa loja dos chineses (tenho fé de que estes tenham realmente se instalado nos 4 cantos do mundo)(vamos imaginar que o mundo tem cantos. Acho que conhecem a expressão)...
Enfim, logo verei o que fazer. Quando estiver mais próximo da data de partida.. Apesar de hoje ser..hm.. quinta? Sim, quinta - saberei o que fazer. <--- escrita falada ;)

Recomendação Musical - Só sabes se gostas se experimentares. Just Listen to the Damn Thing!

Eri Nobuchika - Voice

4 comentários:

Ana disse...

entao tina matulona...
este blog é a tua caraa.. ainda bem q assim acaba por colmatar as muitas saudades q vou ter.
beijinhoss

madalena disse...

Querido mart...cheguei ha nao muitas horas a valencia,tenho andado por ai sozinha pelas ruas a descobrir a minha nova cidade...
E muito muito gira, ja estou a adorar! Tenho a certeza que tambem vai ser optimo para ti em todos os aspectos quando partires para o alto dessa bota!
Estou a gostar mesmo do teu blog, ta cheio de graça, como so tu poderias ter.
Ja te disse que adoro o nome do blog e tudo!?;)
Bem,querido...continua e vai dando noticias. beijinho

Unknown disse...

tim tim, ainda nao foste e eu ja ando demasiado saudosa e so me apetece apertar essas bochechas demasiado fofinhas!!
foste a minha maior companhia este ano, estes mesinhos sem as tuas mensagens sem nexo, sem os teus telefonemas a avisar que "vais a casa de banho" entre outras nossas coisas vão deixar me LOUCA!!
sei que vais adorar esta nova experiencia e que nao vais desiludir toda esta malta que te acompanhara diariamente atraves da extraordinaria invençao da blogosfera:)
para ti duas coisas...
1- quanto mais prima...!
2- primos por obrigação , amigos por opçao!!
(oh my god, I m becoming such an asshole!! estou com vergonha das minhas proprias piroseiras, mas fica sabendo que veem do fundo do coraçao!!)
um beijo meu capitao de barba ruiva!

... disse...

like the pic. nice blog :)