terça-feira, 23 de setembro de 2008

O mais stressado



Depois de torturar o frigorífico ele cedeu e resolveu falar. A sua fonte de alimentação provinha de uma tomada com um pequeno adaptador de electricidade! VIVA O REI MARTIM QUE FINALMENTE DESCOBRIU ALGUMA COISA DE JEITO NESTA CASA! yay.
Tratei de tirar o adaptador da ficha do frigorífico e coloquei-a, no ínicio delicadamente mas depois passando à força, na tomada do meu quarto e Voilá! Aqui estou eu com o computador muito sorridente a ser alimentado. Ele está cada vez mais saciado e cheio :) That's my son..! er

Como prometido passo para o meu relato:

A viagem de avião para Malpensa correu sem grandes problemas e foi rápida como os leitões naqueles jogos em que vários cowboys os tentam apanhar num recinto lamacento. Fiquei ao lado do João e Maria (tal como as duas personagens dos irmãos Grimm, eles também tinham sido abandonados pelo pai lenhador na floresta pois eram chatos como um raio). Depois de muita risada e de muito quebranço de sonolência da minha parte, aterrámos em Malpensa. Da janelinha podia ver que o tempo estava bom e a temperatura bem agradável, hehe, er.
Primeiro problema: quando fomos "pick up" a bagagem conseguimos encontrá-la toda!... menos a minha mala enorme que não veio. Comecei a ficar bem stressado e tive que ir pedir ajuda a um balcão vazio. Passei o balcão e comecei a minha busca por alguém que me ajudasse.. o que não foi díficil. Encontrei uma simpática senhora que teve um ataque cardíaco quando me viu (ela devia estar no dito balcão quando cheguei). Depois de reanimá-la, ela veio ajudar-me a tratar da papelada. Passado 15 minutos quando já estava tudo preenchido a minha mala dignou-se aparecer desfilando na passadeira rolante! Não fosse a Rita a perguntar-me aos berros se o meu pai se chamava António, a mala teria passado sem dizer nem olá nem adeus. Sempre foi um objecto egoísta pouco preocupado com os sentimentos dos seus donos.
Partimos para a caminoneta que nos levou ao centro. Durante a viagem cantámos músicas de radio como bons parolos de Lisboa e lá chegámos ao nosso destino.
Andámos como uns loucos carregados com as bigornas das nossas malas e fomos ao nosso primeiro restaurante à moda italiana: MacDonalds. Eu sei que para primeiro é muito mau, mas não conhecíamos a cidade e a nossa fome já atingia um estado de grande desespero. O empregado gordo brasileiro gostou imenso de nós e ajudou-nos a arrumar as malas num canto qualquer do restaurante (o que foi muito díficil. Tivemos de bloquear a entrada da casa de banho para deficientes).
*O João e Maria não se calam ao meu lado por isso se aparecerem erros ou contradiçõse de ideias sejam compreensivos*
Partimos para um eléctrico e este levou-nos a casa.
Chegámos, esperámos e o senhorio apareceu! Tinha um ar um bocado... mafioso? intruja? vigartista? Era magro, cabelo oleoso e vestido a rigor com um gravata. Mas foi simpático conosco e cumpriu tudo o que estava suposto. Tinha uma pequena fixação pelas esponjas para os móveis não riscarem as paredes. Se houver um risco já sei que teremos de pagar com a nossa vida.
Pagámos uma quantia bonita para a caução.
A Rita não conseguiu levantar dinheiro no dia. Descobrimos que só pode levantar 200 euros por dia. great.
À noite, apesar de eu estar podre, eles quiseram ir a um restaurante qualquer na zona. Fomos a um que vendia pizzas e kebabs :S O aspecto era um bocado medíocre mas o dono era simpático e serviu-nos bem. As pizzas eram optimas e baratas. Um aspecto bem curioso é que a minha vizinhança parece toda muçulmana ou indiana. Será que me mudei para um bairro étnico? À noite ouvi uns canticos que pareciam orações viradas para Meca.lol. shit
Dormi muito bem, graças aos lençóis de flanela. O mais menino.

6 comentários:

Unknown disse...

es o maior tina matulona! farto me de rir com as tuas parvoeiras.. ainda só ai estas ha 1 dia e ja tens umas tantas aventuras para nos deliciares, estou a ver que isto vai prometer ehe..
obvio que tinha de ser a tua mala a ficar perdida ja estava a espera que tal acontecesse minha cabeça de broculo..
por aqui mais um entediante dia de aulas sem qualquer novidade deslumbrante para contar..
diverte te carbonara!
ciau ragazzo!

duarte disse...

Então Capitão?Já sei que chegas t bem e que a casa é um pequeno penico com um sofá e uma cama...espero que t divirtas muito estes meses and DON´T STRESS!recomendo uma bela pizza ai,dizem ser das melhores e uma garrafa de tequilla com um lagarto morto da lentro.So para matar a sede.Abr e vai dando noticias ;)

duarte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

O MAIS SEM GRAÇA... lol por acaso nao é verdade que me fartei de rir com o post.
E muito engenhoso com o frigorifico, mas começa ja a pensar quando tiveres o frigorifico cheio e nao puderes desligar..!
Aaah não sabes ainda que consegui arranjar o telemovel da maria que tomou um banho, consequentemente A MAIS GENIAL!! mas nao revelo como...
Por cá nada de novo e vou aguardando novas noticias tuas.. Estive nas aulas e depois aproveitei a tarde para dar um salto ao guincho para manter o meu bronze..
Agora que já nao temos sms´s podemos comentar a nossa vida por aqui mas sem extremos martim, nao preciso de saber quando fores à casa de banho... Remember? good times..
Muito Beijinhos duma amiga muito saudosa da sua tina matulona
Ana
ps:claro q já é a segunda vez que estou a escrever este comentario.. espero q desta vez dê

Joana disse...

MAAAAR..tal como a Maria no episódio do senhor do príncipe real,verti lágrimas de riso ao ler os teus episódios..belas aventuras e gargalhadas já!..Anseio pelo relatório diário,os teus pormenores são únicos!
Por aqui é mesmo, o mesmo de sempre,same old boring reality! (Somos pouco sem ti..sigh..)
Diverte-te txuco tinona! Baccio grandi Martini

Joana disse...

Ja tou como a Ana..isto náo está a funcionar..já é a 3a vez q cá venho..