quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz pamonhaniversário!

Querida pamonha mágica,

PARABÉNS! Tinha que dar um espaço de antena para te felicitar neste dia e dizer que nem sabes a pena que tenho de não estar aí contigo hoje. Catarina cabeça de melão, presunto ambulante, rouxinol dourado que canta num qualquer monte na Mongólia. Há já uns bons seis anos que percorremos esta estrada juntos e deixa-me que te diga que o passeio tem sido bem agradável e ao mesmo tempo emocionante. Uma grande aventura neste planeta azul. Sinto falta da minha segunda casa (acho que posso dizer isto sem dúvidas) e de lá estar esparramado no sofá ou a desenhar avidamente, fazendo caricaturas bem bonitas dos nossos amigos. “Os meus amigos são feios”.
Ontem fartei-me de te tentar telefonar à meia noite já agora. Tentei do telemóvel da Joana, pois ela tem dinheiro e eu não. Queria muito dar-te os parabéns voz a voz, mas como isso agora não é possível (só se te apanhar no computador.. mas isso seria menos giro), escrevo-te aqui neste espaço virtual blogático.
Com muitas saudades de toda a tua pessoa,
Um beijo do teu amigo.

1 comentário:

catarina disse...

meu amor!!!!
como é obvio, no dia 14 as 8 da manha vim logo ver o teu blog!!!!! algo me dizia que me ias escrever hehe, à 4ª visita cibernetica txa-raaam!!! O meu martim nao falha!!!

obrigada, muito obrigada meu fofo!!!
tenho saudades tuas e fez-me confusao nao te ter pra me cantar ''é o teeeeu aniversaaaarioooo, é uma grande festaaaaa...''

Ontem fomos cafezar, e comentamos no carro que fazias falta tu.
''Tenho imensas saudades do martim'', diz a cátia. (a cátia sou eu, asshole)
''podes crer, eu tb'', diz o manelao, que por distraçao pos uma cara mesmo terna e vagamente nostalgica.......

not the same without you, baby!!!

obrigada por NUNCA te esqueceres deste tipo de coisas.
gosto muito de ti beringelao!

beijinho enorme
da tua freunde
catarina-tangerina