domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma tarde no Cemitério

Ontem decidimos ir ao cemitério de Milão. Pode parecer macabro mas tinhamos uma necessidade de realizar rituais (de qualquer espécie). Fizemos um circulo de velas e dançámos a noite inteira, marcando as pegadas na neve. História real: fomos ao cemitério porque nos disseram que valia a pena a visita e realmente valeu. Basicamente tudo é enorme lá: as campas, as árvores, o espaço, os “palacetes”, a morte. Estava tudo coberto de neve o que dava uma certa aura pacífica ao espaço. Branco sobre preto, how bloody beautiful.

Depois de falarmos sobre a morte em geral e sobre o significado da vida fomos para casa e à noite saímos para o Rolling Stones. Antes da discoteca fomos para uma residência de uns novos amigos. A nossa amiga romena ficou amuada conosco porque nunca mais íamos para a disco e foi para casa jurando que nunca mais seria nossa amiga. Ridiculo e infantil, mas é a vida!

Amanhã começo as aulas...tenho de voltar a por a cabeça no papel e computador e voltar a tornar o trabalho num hábito diário.

Mudámos a disposição da sala. Parece maior!
A máquina de lavar não funciona (><)

Sem comentários: