quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Para começar, não se preocupem (dirijo-me às pessoas que eventualmente se preocupam comigo)

Só o facto de ter começado o ano doente e sozinho já me irritou, mas agora irrita-me ainda mais continuar com outras diferentes maleitas. Estive durante uma semana com uma tosse quase incontrolável que me deve ter dado cabo dos pulmões. Anteontem, quando voltava da faculdade, decidi, por achar que já estava melhor, fazer umas flexões. A partir daí senti uma dor debaixo do braço esquerdo(não exactamente debaixo do braço, mas mais a meio das costelas) que tem aumentado. Será que posso ter partido uma costela por ter feito flexões? Será que posso ter cansado o meu pulmão esquerdo por esforço em demasia? Será que dei um jeito a um musculo? Será que sou um otário e só agora é que percebo isso? De facto, a ideia da dor ter sido provocada pelas flexões não me passou pela cabeça até a Maria me ter dito que poderia ter sido por isso mesmo.
Hoje tinha um jantar em casa de uns amigos mas acho que não devo ir. Vim do supermercado e senti a dor mais comixosa e desconfortável.

Porquê Eu?! WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy??!!!!

Encarem isto mais como um desabafo meu. Não se preocupem. Se continuar assim amanhã vou ao hospital. Em princípio deve ser só dores de um mau jeito que dei, tal como as costas. Lembram-se dessa magnífica aventura?

-------//-------

Descobri há algum tempo esta escola de animação francesa chamada Gobelins. Tive a ver os trabalhos que eles fazem e fiquei literalmente de boca aberta. São trabalhos profissionais feitos por estudantes basicamente.
Vejam esta animação chamada "Après la Pluie":
http://www.gobelins.fr/galerie/animation/film2008-Apreslapluie.htm
A child fishing in a puddle using bananas as bait catches a bigger fish than he can handle and flees with the giant fish in pursuit.

Há um curso de Verão nesta escola em Paris. Deve valer a pena...







2 comentários:

catarina disse...

um curso de verao em paris?????
hum.........

estas a pensar abandonar-nos AGAIN????

NOOOOOOOOOOOOOOOooooooooo.........

Goddamit i'm missing you!!!!
ainda hoje queria ver um filmezinho no calor do lar, e em quem é que eu pensei???

thats right baby, ...O MEU AMIGO FERNANDO!!!!

LOL

beijola
tua pequenina

Martim disse...

Em Paris, é verdade... Mas olha por muito que eu gostasse é um bocado caro e são só duas semanas. Já estou a fazer erasmus sem bolsa, o que é que eu posso pedir mais?:S Mas benéfico seria de certeza..

Também tenho saudades tuas pequena maria cachucha. O Quê?! O Fernando já me superou? Ele agora substitui-me é? Quem é o Fernando já agora? hehe er

Boa piada, mas não, não teve graça.

Um bacio (para fazeres xixi) do teu amico

Martim, o terrível.