domingo, 18 de janeiro de 2009

Mamma Mia!

Mãe, se pensava que eu não iria escrever sobre esta tão bem aventurada data, estava bem enganada. Só quero mandar os meus Parabéns e as minhas esperanças de que tudo esteja a correr da melhor forma por aí. Parabéns!!
Gostava muito de aí estar para lhe dar um grande beijinho e depois irmos todos jantar fora a um qualquer óptimo restaurante. Bem melhor do que falar por telemóvel ou por mensagens, o que às vezes é melhor que nada ;)
Por um lado ainda bem que não vieram cá visitar(-me). Milão não é lindo de mais e dois meses passam a correr, por isso terão o vosso filho mais fixe enquanto o diabo coça o cotovelo (o que é rápido acredite). As melhores saudades são as que se fazem por crescer e assim é ainda melhor matá-las no tempo certo, quando eu voltar definitivamente.
Deixo assim aqui o meu beijo virtual à mãe mais bonita e divertida da festa!
Obrigado por tudo mother! Parabéns mais uma vez!

2 comentários:

madalena disse...

Querida Tia...quis ligar-lhe tambem a dar os Parabens, mas estou sem um tostao no telemovel, e so segunda feira volto a te-lo carregado!
Muitos muitos parabens...
Espero que leia esta minha mensagem SO para si!!!
Tenho muitas saudades!!
beijinho, Madalena

mãe disse...

meu querido
Muito obrigada! eu tambem tenho sorte de te ter como filho. Nao poderia pedir mais a Deus!