quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Padrinho da Neve

Eu devia postar fotografias da quantidade de neve que está na rua mas estou com preguiça de passá-las para o computador. Terão que acreditar em mim quando digo que está tudo branco como a vossa cara no Inverno. Fui ao supermercado hoje (esta foi a minha aventura de hoje. Emocionante) e tive de andar como se tivesse algum problema, pois a maldita da neve pregava-me rasteiras de uma maneira estupidamente eficaz, ou seja, escorregava de vez em quando. Resisti à tentação de alguém que quase não ve neve, de fazer uma bola e atirá-la à mais doce velhinha do bairro. Queria fazer isso, mas não cedi aos meus impulsos irracionais. Hm.. falando a verdade, ontem às 2h da manhã fui à varanda e tentei fazer um boneco de neve. É claro que desisti porque: 1- parecia um louco, 2- é mais difícil do que parece! Queria fazer um em tamanho real para assustar a vizinhança mas não deu em nada. Zero, nickles, niente, putrefacto.

Acabei de ver “O Padrinho”. É bom.. um bocado grande. Não estava à espera que acabasse assim (falo para quem já viu). Acho que terei que ver “O Padrinho II” amanhã para saber o resto da história. Tem piada...ontem vi o “American Gangster”! Estes dias tem sido muito mafiosos comigo estou a ver.

Amanhã de manhã chegará a malta cá de casa. Pareço um puto com saudades dos seus pais. Mas é assim a vida, quando nos habituamos a uma coisa não queremos mais nada.. Fica o meu ditado de mafioso. Já agora, tratem-me por Padrinho, ok?

2 comentários:

catarina disse...

quando disseste que tinhas achado o filme um bocado grande, achei que tavas a falar DA TRILOGIA COMPLETA!!!!meu loser, boa sorte com isso entao, o 2º ainda é mais comprido!!

olha até te conto o final, depois o Johny e o Jamesy......hehehe naaaaa, vá, be a man e ve la essa porquera (que até é bem bom) até ao fim!!!

cá nao neva, mas nao consigo tirar as luvas nem dentro de casa (ou sou demasiado friorenta ou a minha casa parece um contentor-frigorifico de carnes!!)

beijinhooooooooooooo

Martim disse...

Tens razão cat! Não é assim tão grande. Ainda tenho de ver os outros...
Hoje teve bom tempo e neve! Foi simpático, er.

Grande beijo com saudades da minha repolha dourada.