terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Work that Thing

Enquanto o João e a Maria vêm o “How I met your mother” no meu quarto aos berros, tento escrever-vos esta carta com alguma dificuldade de concentração. Ponho música: Coco Rosie – uma cantora que conheci pela Rita, que estava sempre a ouvir músicas dela. Mais tarde quando ouvir toda a banda sonora de Milão, vou me lembrar de estar no meu quarto, deitado na cama, com o sol a entrar pela janela e esta música calminha tocada por um piano para crianças, com galos a cantar por detrás. A melhor coisa de sempre.
Ontem mostrei mais trabalho aos professores e eles gostaram! Inventei uma história no momento, pois supostamente tinha de mostrar mais um storyboard. Esta é a história:
Um homem entra em casa e de repente percebe que ela está completamente vazia. Assustado percorre a casa toda e nota que não há uma divisão com mobília. Grita e desespera, mas de repente ouve a campainha da porta. Dirige-se para lá e quando abre ve um olho gigantesco. Grita e tenta fugir, mas uma grande mão agarra-o e tira-o da casa. Percebemos que aquela mão é de uma menina que apenas está a arrumar os seus brinquedos. Arruma o boneco/homem na caixa. Fim.
O stor gostou!

Já estou melhor da constipação é verdade!

Hoje aproveitei para trabalhar e fiz a minha primeira animação! É uma animação básica: um pirata transforma-se num cão. Tive a tarde toda só para fazer 15 desenhos, mais coisa menos coisa. E 15 desenhos são mais ou menos um segundo de animação! Lol. O certo é ser: 1segundo = 24 desenhos, para que a animação seja bem fluída, mas como devem calcular eu não sou o super homem.

Outra coisa, se alguém souber de alguém que venha a milão em fevereiro diga-me alguma coisa. Tenho imensa tralha pa levar para Lisboa e não posso passar dos 20 Kgs. Help

2 comentários:

nobre disse...

"How I met your mother"- vestígios da passagem de Joana&Rita por Milão?...

Martim disse...

You betcha...