quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Banquete dos Reis

7/10/08


Mais uma noite erásmica, desta vez na discoteca/bar Lotus. Combinámos que só iríamos lá para aproveitar o free buffet mas acabamos por nos entusiasmar e "estacionámos o carro" lá a noite inteira. Foi divertido mas o problema é que metade (ou mais do que isso) dos participantes da festa eram portugueses! Para onde quer que eu me virasse ouvia sempre um "Olá!" amigável. Que ardam no inferno portugueses de uma figa! E pior! Encontrei conhecidos na festa. Conhecidos que encontro na noite de Lisboa! Voltei à minha terra natal em pleno Milão. Oh well.

No Metro


De qualquer maneira, o contacto com os portugueses é fatal e não há maneira de evitar. Só com muito esforço. Estive com os meus mais recentes amigos mas também fizemos outras amizades. Conhecemos uma americana de Alabama, com sotaque incluído! Também conheci uma coreana simpática que não se mostrou muito entusiasmada quando lhe disse alguns artistas coreanos que conhecia. Ainda estou para ter um/a amigo/a japones/a. Assim sempre podia praticar o meu japonês com alguém que fosse realmente do Japão. E quem sabe se me tornasse muito amigo sempre teria uma casinha lá para poder ir de vez em quando! Muahah *o mais interesseiro*.
Voltando à fase do buffet. A comida era optima e estava tudo muito bem apresentado nas suas devidas travessas. Eu e o João enganámo-nos e tirámos dos pratos mais pequenos, o que nos fez erguer umas pequenas torres de comida com peixe, carne e legumes variados. Uma verdadeira delícia que me ia fazendo vomitar de tanta gula. Fiquei-me por um prato mas o João e Maria decidiram repetir ainda uma segunda vez. Já que no dia seguinte não iríamos comer tão bem, toca a encher o estomâgo para que possamos ficar saciados por uma semana inteira.
Na minha opinião, e eu sei que quase toda a gente discorda, a música nas discotecas milanesas tem se revelado muito melhor do que as de Lisboa. No começo da noite a música está numa fase mais comercial (talvez a minha preferida) e durante toda a noite torna-se mais club mas com os seus toques ainda comerciais. O DJ (lol) tocou também umas kizombadas de que tanto gosto! O que é optimo porque não gosto de uma batida repetitiva e sem letra, refrão e versos. Mas isto sou eu. E foi por isso que eu gostei muito da noite de ontem.
Fim da noite apanhar boleia

1 comentário:

Francisco disse...

Bem Bernard, a qualidade da música esteve ligada à minha presença como sabes (pelas piores razões). Grande noite para me despedir de milão! Quanto às fotografias eu posso ser o mais chato com a máquina mas tu és o mais chato a pedi-las! Qd csguir mando-te. A ver se este fds vamos a algum lado. Abraço