quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Post Que Não Falava Muito

28/10/2008

Primeiro que tudo vou tentar escrever menos e com menos promenores para que os meus caros leitores possam sigar as minhas aventuras sem qualquer problemas e sem qualquer stress, na falta de melhor palavra.

Primeiro dia de chuva asério. Hoje tive uma aula sobre videojogos. Esta primeira aula foi teórica e por isso o professor mostrou alguns slides sobre a temática. Vimos também um video com as últimas novidades do mundo dos jogos, com uma apresentadora ala "Templo dos Jogos" (para a geração de 80 acho que sabem do que falo. Ou se calhar sou eu o mais nerd. er
Fui com a Maria e com o João a um museu ao lado do Duomo com uma exposição de pintura impressionista. Gostei muito e valeu o dinheiro gasto! Depois partimos para a Triennale onde estava uma exposição de Design. Havia uma enorme quantidade de objectos estranhos mas que assentavam em ideias geniais. Só visto my pirate friends.Aqui fica o site:
Já em casa vimos "A Viagem de Chihiro". Já o vi 109809 vezes mas gosto sempre de o rever. Animação do mais alto nível.
Planos para o futuro: Agarrar na minha nave espacial e partir para Turim para poder ir ao "Festival" de animação digital. Vai lá estar muito pessoal trabalhador da Pixar! É uma oportunidade única não? Para além disso acho que consigo casa lá. O pior é ter de ir sozinho... enfim, nem toda a gente pode gostar do que tu gostas.
Noutras notícias fiz o download do tetris para o meu computador para os momentos mortos e fiz o erro de passar para o computador dos restantes. Conclusão: está tudo viciado e está tudo a sonhar com barras a cair. Envio esta mensagem de ajuda num pergaminho dentro de uma garrafa lançada ao mar. HELP. Espero que chegue a Portugal.

É ISTO QUE QUEREM MEUS GRANDES LEITORES PREGUIÇOSOS?? POUCO TEXTO E MAIS FOTOGRAFIAS?
....
Escrevo pouco porque já é tarde e estou podre porque me levantei às 7h.

o curto fim.

P.S. - ainda não encontrámos ninguém para nos substituir na mudança de casa... se alguém souber de alguém...

1 comentário:

Madalena disse...

NAAAAAAOOO....!!!!
Queremos mais!Muito mais!!!