segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Post-it


Ciao! Estou agora na sala dos computadores da minha faculdade a fazer um bocado de tempo. Acordei, como sempre, às 7h da manhã para vir para as aulas só para descobrir que a professora estava doente. MAS houve coisas positivas neste primeiro dia de aulas. Mal entrei na sala, imensa gente meteu conversa comigo. Tudo em italiano e eu percebi tudo! heh. Fiz uns amigos e até me convidaram para um jantar amanhã depois das aulas para celebrar os anos de não sei quem. É de relembrar que toda a gente da minha aula é italiana e fala pouco inglês. Para os duvidosos aqui fica a confirmação de que vou aprender italiano que nem um Rei!
Fui também ao departamento de Erasmus para tratar das cadeiras e a Alexandra ajudou-me a fazer um horário experimental para esta semana que só tenho cadeiras do segundo e terceiro ano. Para a semana lá terei cadeiras do primeiro. Por enquanto vou fazer umas cadeiras que envolvem animação, video, videojogos, etc. Coisas que gosto.
Até já!

1 comentário:

maisa disse...

publicidadeeee : www.umaizao.blogspot.com

o blog tem o meu nome.. mas entretanto eu dei largas ao blog.... e ja somos 3!! quando nao tiveres nada para fazer.. sempre te ris um bocado